quarta-feira, 2 de março de 2011

Aniversário da maior de todas as estrelas: JON BON JOVI

Hoje, 02 de março, é um dia muito especial para todos os Jovifriends... é Aniversário do Jon Bon Jovi!!

Em comemoração a este dia, a galera do Surto Bonjoviano está fazendo uma homenagem coletiva pra Jon, que é muito especial para todos os fãs do Bon Jovi!!

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Image and video hosting by TinyPic

Si Runaway

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

jon_bon_jovi-as_a_baby-visit_bonjovi.freewebspace.com-

Um dos dias mais importantes para nós fãs da Bon Jovi é sem sombra de dúvidas, 02 de março de 1962 e, é claro todos devem estar “carecas” de saber o porquê (rsrsrsrs), já que esta é a data do nascimento de um dos maiores ídolos do rock 1295293105916_fmundial e o mais importante de tudo, o nascimento do NOSSO ÍDOLO MOR...afinal foi com ele e através dele que a história de sucesso da banda Bon Jovi teve início. De quem estou falando???? Dele!!!

O eterno ---> Jon Bon Jovi (particularmente meu amor maior, rsrs) Enquanto criança sua estrela brilhava e agraciava apenas os que o cercavam, porém seu talento já era reconhecido desde muito teen_jon_bon_jovi_performing-bonjovi.freewebspace.com-novo, ainda na infância Jon foi presenteado pelo pai com seu primeiro instrumento, uma guitarra, dando o pontapé inicial no seu interesse pela música e despertando de vez seu talento musical, e que talento hein?!?!?!

Bom, a história da banda todos conhecem, e por mais que ela quase que se confunda com a de vida do nosso tão amado Jon Bon Jovi, não é o foco deste post... Caraca, hoje é o dia dele gente! E ele ta fazendo 49 anos de exuberância e talento que exalam por cada poro daquele corpo, que convenhamos, mais parece estar no auge dos 30! Ah como eu amo este dia... Isso porque ele é o cantor, o homem , o empresário, o pai, o compositor (que 164771_102398959834956_100001945571864_17286_7749946_n compositor!), o símbolo sexual, o ator, ufa!!! São tantos adjetivos que posso até ter me passado em algum... rsrsrs... ahh descobrimos também nos últimos meses que ele também é apicultor!!! Vejam só....hahahahaha Alguém pára esse homem, por favor...assim ele humilha os reles mortais! O fato é que ele merece todas as nossas homenagens...e nós estamos livin’on a prayer para que ele viva por muito tempo entre nós...porque a eternidade já lhe pertence!!!

We will always be there for you Jon! Love forever!

Selma Oliveira

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Jon

Toda vez que olho para você, vejo algo novo
Que me deixa mais animada do que antes e me faz te querer mais
Quando olho o que a vida vem se tornando
Tudo se resume a amar você.

Sim, e eu te amarei, querido, sempre
E estarei ao seu lado por toda a eternidade sempre
Eu estarei lá até as estrelas deixarem de brilhar
Até os céus explodirem e as palavras não rimarem
E sei que quando eu morrer, você estará em meu pensamento
E eu te amarei, querido, sempre

Feliz Aniversário, meu querido Jon!!

Angélica Fabiana

Jon

Every time I look at you, baby, I see something new
That takes me higher than before and makes me want you more
When I look at what my life's been comin' to
I'm all about lovin' you

I will love you, baby, always
And i'll be there, forever and a day, always
If you told me to cry for you, i could
If you told me to die for you, i would
Take a look at my face
There's no price i won't pay
To say these words to yo
I will love you, baby, always
And i'll be there forever and a day, always
I'll be there till the stars don't shine
Till the heavens burst and the words don't rhyme
And i know when i die, you'll be on my mind
And i love you, always...

Happy Birthday, my dear Jon!!

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Aquele que quero p/ mim...

Quero p/ mim aquele que me ame,
Que goste de carinho e de ficar pertinho;
De palavras ao pé do ouvido e de dormir abraçadinho;
E que na dificuldade, me chame;

Que durma de conchinha comigo;
Que goste de contar as estrelas e de observar a lua;
Que saiba que sou toda sua;
E que seja sempre meu amante e meu amigo;

Que me mostre muitas coisas que ainda não vi;
Lugares que ainda não visitei, sonhos que ainda não tive;
Que me revele a vida...uma vida que ainda não vivi;

Não quero p/ mim aquele que seja perfeito;
Apenas aquele que sem mim não vive;
E que juntos possamos descobrir do que o amor é feito.

Por Cláudia Santágueta Vinhola, para ele, que é e sempre será o nosso SUPERMAN!!! TONIGHT AND ALWAYS!!!!

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Happy Birthday, Jon!

Você acredita em Anjos?

Eu acredito em Anjos, não naqueles que possuem asas, aréolas na cabeça, e que vivem no céu. Esses podem até existir, mas o Anjo no qual acredito, é aquele que vive na terra e que nos foi enviado por Deus.

Há exatos 49 anos atrás, Deus enviou um assim, o típico Anjo que povoa as imaginações, do tipo loiro, olhos azuis, sorriso cativante, jeito moleque. Quando jovem jeito de menino levado, hoje mais maduro, o mesmo sorriso cativante, a mesma voz capaz de conquistar multidões, e uma energia de fazer inveja a muitos garotões.

JON! Quis o destino que ele crescesse e se tornasse um belo homem, com um dom excepcional de expressar suas mensagens através de belas canções, conquistando assim, milhares de fãs pelo mundo afora.

Jon, qual o seu segredo? O que t faz permanecer lindo, jovem, cativante, apesar do tempo? Talvez nunca saibamos a resposta, mas de que importa? O importante é que você existe, habita entre nós, meros mortais, e que ainda há de conquistar muitas legiões de fãs por vários anos mais, com sua bela voz e capacidade de criar e cantar belas canções.

Hoje só quero agradecer por você existir, muito obrigada Jon Bon Jovi! Não consigo imaginar um mundo no qual você não exista. Você é a personificação mais perfeita de um Anjo, a certeza de que eles existem!

E você, acredita em Anjos? I BELIEVE!

Deya Francis

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Jon eh um dos meus melhores amigos... ele me consola atraves da música, esta comigo nos momentos alegres, tristes, e me da conselhos.

PARABENS JON

Eduardo César

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Ola a todos bonjovianos e ao Bon Jovi,

banda Falar do Bon Jovi para mim é uma coisa fácil e ao mesmo tempo difícil, pois envolve emoções e sentimentos que eu sinto por essa banda e tudo que já aconteceu por causa dela ou que teve a sua participação. believe
Bon Jovi para mim é uma fonte de inspiração e é onde eu busco as minhas forças para atravessar as barreiras que eu encontro nessa minha caminhada. Uma das frases que me fizeram enxergar o Bon Jovi como, não apenas uma mera banda de rock com caras bonitos, mas uma banda que com suas letras conseguem transmitir tudo que há de importante na vida de uma pessoa, seja falando de fé, como a música Keep the Fathi, falando de amor e pecado causado por esse amor, como a letra de Livin in Sin, ou ate apenas para se divertir como One Wild Night, foi uma frase do nosso aniversariante mais querido, Jon Bon Jovi, não dupladesmerecendo os outros membros da banda, pois se não fosse a presença de todos o Bon Jovi não seria o que é. A frase é: Nunca tenha medo de tentar coisas novas, escolha o seu desafio.
bonjoviEssa frase é onde eu busco as minhas forças para atravessar as barreiras que me impedem de atingir os objetivos da minha vida.
O Bon Jovi além de estimular a imaginação das pessoas que escutam as suas músicas, fazendo elas sonharem com um príncipe encantado ou ate mesmo por uma vida melhor para todos, eles fazem com que as pessoas enxerguem a realidade da vida e a veja com ela é de verdade.
Isso é apenas uma parte do que eu tenho para falar dessa banda.

Bjovis para todos e muito Bon Jovi para todos ALWAYS!!!!! ktfhnd

Bella Moreira ;)

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

<KENOX S760  / Samsung S760>

Luciane_bj

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Adriana Cristina

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Aniversário de Jon Bon Jovi!! \o/...Happy Birthday,Jon!!

anigif

Hoje, pensando no que eu faria caso pudesse estar com Jon pessoalmete,primeiro eu daria um abraço bem apertado nele (considerando que eu só sei abraçar assim...) e diria bem baixinho em seu ouvido:

happy_birthday_words_2

A segunda coisa que eu faria seria dar um bolo de chocolate para ele (eu não sei o Jon,mas eu adoro bolo de chocolate...hehe)!

bolo

E como eu não sou de ferro,ia dar uma apertada naquele bumbum lindo... (essa é parte que ele chama os seguranças pra me botar pra fora...)

Fotos do Jon,ilustrando várias fases da carreira dele, espero que ele tenha um dia fantástico e claro, como é de praxe, Jon vai comemorar seu aniversário onde ele mais gosta: No palco!!

1116332668_6d385e80fb casiigualitoamiposter

OgAAAA3OxxXX5f1VfW5YfJ-4ZgWEzlClEsTNlv0NhW4IFG3P_ZXsdVRq9cFzvFw135cMVlIZnZ9Q4d3tvzadLwSD3XAAm1T1UMnw14BvYJ7yDviEvxNuxLGWD3qF OgAAAAcKsBg5iDiLgMCNtPGQAv3nxKh_9ZnInE3kbYk6vRqyi6pWuQAEvASjPhlZnwesrzw6PV7lQZXWertO6fmBk1sAm1T1UI0LBYHSPTKIdB7RoVZwyd36tOba

OgAAAD9dUQkrPlB-PU5Cy1JLeuWREkaN0PwsSs30wfl6eD1yiBo8eiuJbENmLiKs2-8BRiTcX4DLTLiO2UHsAwqhRj8Am1T1UF_ktfwQFXPtqwFJcPh76nnByu2t OgAAADy2Nf2_KpzYlvsnOZ_uIl44SxtAa5auFh_deWLUGHWWPMbGTyNCDcq84aWgVjL-A7PLo_kNqFszoX_qcycMaFgAm1T1UDJrv8Nmzttu2lXr8idD-r9zCE8B

OgAAALoSaMM0VXkpDd6DdxfAkJ58H1aMHOZcwhRSEpXQx06_UjPXa-OHl2cVWS2BraIoCbUkol7znjV37AEsf4N4cR4Am1T1UNFNLzogGjQ5IUrNS9aKZIX0Ufmy OgAAAMmbVZJktciRrWIt0ceySFjC5KQv0AEh8tO9zfeDh3sLfnfbDj1Y1-iHMjp5Ze-0z-0dKrCk2_JaABO0QsiLmo4Am1T1UL8bA5dRN99Mk1tDYxCzYNKvuEaA

OgAAAObLs7iR40rIKsWaFph-NjgIK4UiWLMf7Ec1_hIepiMZ2BCx1P04jY9J3LQ5XDZqZ3upkBlzIchS8ObCdqoD6r4Am1T1UELCMSPkBbF4PnjsyUDJYJI6glvf OgAAAOZGNXXFLs-BTG01jVzdrxuMRwtFq1j9KWytYnfDPpEVUYkP9PPi8O-3Fs2ycJGAKHSCqjqCXNAAAHvh5tpoXaIAm1T1UAnv86ZIw3E3wbjVjdxeNfz46yuD

Jσи*****____________Jσи******
__ ____Jσи**********ค_______Jσи**********คL W
____Jσи**********คLWคYร___Jσи********** คLWคYร
___Jσи**********คLWคYร*คLWคYร*คLWค Y_______Jσи*
__Jσи**********คLWคYร*คLWคYร *คLWคY_________Jσи*
_Jσи**********คLWคYร* คLWคYร*คLWคYร*คL_______Jσи*
_Jσи********* *คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร______J
Jσи** ********คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*คLW_ _Jσи
Jσи**********คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*คL WคYร*คLWคYร_J
Jσи**********คLWคYร*คLWคYร* คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*J
Jσи**********คLWคY ร*คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*J
_Jσи***** *****คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร
_ _Jσи**********คLWคYร*คLWคYร*คLWคYร*คLWคY ร*คLWค
____Jσи**********คLWคYร*คLWคYร*คLW คYร*คLWคYร*ค
______Jσи**********คLWคYร*คL WคYร*คLWคYร*คLW
_________Jσи**********คLW คYร*คLWคYร*คLWค
____________Jσи********** คLWคYร*คLWคY
______________Jσи**********ค LWคYร*
_________________Jσи**********
____ _______________Jσи******
________________ _____Jσи***
______________________Jσи

OgAAAHdqBslooVCfqcvO5eJsenFRu-qSD8c3DATKKlP9OemuBS2yfFCJfnkGlaZQb-NmPFvNYbkADymiZf2Q6Rc1q7cAm1T1UOUyK3jtUTGH-OEUO3K29k2U6a3D

Fonte: http://bonjoviarchives.blogspot.com/2011/03/aniversario-de-jon-bon-jovi-ohappy.html

*Cida:)

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

CATÃO NIVER JON DA KATINHA_BONJOVI

Que Deus abençoe sua vida e seus caminhos, Jon...
Que vc nunca deixe de ser esta pessoa tão única, especial, ser humano fantástico e profissional impecável...
Obrigada por existir, por ser meu exemplo de vida, de trabalho e sucesso, minha alegria, minha inspiração, minha devoção...
Minha vida, minha história por 18 anos!!
Te amo além da vida *_*

ass: Katinha_Bonjovi

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Parabéns meu HERÓI !!

"Parabéns ao meu herói, meu ídolo, meu cantor preferido, ao vocalista mais charmoso e lindo deste mundo, ao pai dedicado que ele éh, ao marido apaixonado, ao empresário sério, ao coração generoso, ao amigo fiel, ao patrão justo, ao cantor de alma, ao poeta em forma de gente, ao cidadão comprometido, ao filho afetuoso, ao artista sonhador, e ao homem maravilhoso que sempre foi...
Parabéns à essa pessoa que mudou uma geração...e conquistou o mundo...parabéns à pessoa que mundou a minha vida, e de muitas pessoas...parabéns de coração à um Homem completo!
Desejo toda a felicidade do mundo, toda a saúde do mundo, que Deus o abençõe hoje e sempre...que ilumine seu caminho, para que ele continue sendo este homem que canta e encanta à todos nós...com seu olhar sincero, seu sorriso lindo...e sua voz rouca, e claro seu charme sedutor...e suas canções de fazer qualquer um chorar ou pular...Parabéns para Jon Bon Jovi, um ídolo, um herói, um mito, um homem de verdade!!
Te amo Sempre...Muitos e muitos anos de vida...
Kisses and Happy B-Day Dear Jon**"


Liah Schiavinatto**

✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩✩

Nenhum comentário: