domingo, 27 de março de 2011

Ótima Semana e Para Começar bem Video e Um Trecho Da Música Have Nice A Day!

Photobucket


Ohhh, if there's one thing i hang on to
Ohhh, se há uma coisa que eu me agarro
It gets me through the night
Que me faz sobreviver durante a noite
I ain't gonna do what i don't want to
Eu não vou fazer o que não quero
I'm gonna live my life
Eu vou viver minha vida
Shining like a diamond, rolling with the dice
Brilhando como um diamante, Rolando com o dado
Standing on the ledge, show the wind how to fly
Em pé no parapeito, Eu mostrarei ao vento como voar
When the world gets in my face
Quando o mundo fica diante do meu rosto
I say
Eu digo:
Have a nice day
Tenha um ótimo dia
Have a nice day
Tenha um ótimo dia

Trecho da Música:
Have a Nice Day.
Tenha um Ótimo Dia.



Fonte: Letras.com/You Tube.

Nenhum comentário: