terça-feira, 21 de junho de 2011

Jon Bon Jovi diz que a banda nunca vai se separar.


Jon Bon Jovi está comprometido com os seus fãs a prosseguir com a banda até sua velhice, insistindo que eles nunca irão se separar. Jon, que completará 50 anos no próximo ano, admite que o grupo seja forçado a reduzir os seus compromissos de turnê devido à idade, mas prometeu que nunca a banda vai se separar. Em declarações dadas à revista Seven Days da Inglaterra, o cantor disse: "Essa banda vai muito além do ponto de terminar ou qualquer absurdo assim. Existe um respeito mútuo, fazemos registros e enchemos estádios..." "Mas se continuarmos a fazer 150 shows por turnê, eu não conseguiria. Eu não sei como diabos faz Mick Jagger aos 67 anos. Essa seria a primeira pergunta que eu faria com ele. Corre à volta do palco, tanto quanto eu, mas tem quase 20 anos a mais que eu.”

Tradução: Equipe O Surto Bonjoviano.

Fonte: Crusmagazine.

Um comentário:

carla disse...

nunca vai acabar mesmo....bon jovi vai estar sempre em nossos coraçoes