quarta-feira, 29 de junho de 2011

Jon fala sobre sua cirurgia nos próximos dias, a Tour e Tom Cruise

 O Roqueiro Jon Bon Jovi sentou-se em Londres com a correspondente especial do "Extra", Laura Whitmore, para falar sobre a mega turnê mundial da banda, o retorno de Richie aos palcos, sua futura cirurgia no joelho e Tom Cruise em "Rock of Ages".

Bon Jovi tem viajado o mundo com banda, com a "The Circle Tour", desde fevereiro de 2010 - uma das turnês de maior bilheteria, arrecadando 150 milhões (maior bilheteria que turnês de Kanye West, Justin Bieber e Katy Perry juntos) e tocando para mais de 3,6 milhões de fãs! Estar no topo foi definitivamente o objetivo de Jon quando a banda começou a fazer shows no início dos anos 80. Jon explica: "Não faço nenhum mistério sobre isso. Quando eu era criança eu queria ser um Rolling Stone. Que é o nível que você chega trinta anos depois e você merece ter essas coisas ditas sobre você."

A vida da banda na estrada teve seus altos e baixos. O guitarrista Richie Sambora deixou a turnê no final de abril de 2011 para entrar num tratamento de reabilitação, mesmo assim a banda continuou com sua programação ao longo da América do Norte e Europa. Sambora retornou no início de junho e Jon disse à Whitmore que ele está emocionado por ter Richie de volta. "É sempre bom ter Richie ao meu lado. Ele está indo muito bem. Há nuvens escuras na vida de todo mundo e ele as ultrapassou. Ele está indo bem. Ele está feliz, ele é saudável e ele está focado."

A banda está fazendo rock por mais de 27 anos, e está verdadeiramente dedicada aos seus shows ao vivo. Depois de atravessar o mundo e chegar a 15 países, a banda ainda não cancelou nenhum show nessa turnê - e a lesão no vocalista definitivamente não vai fazer isto acontecer! Jon sofreu uma dolorosa lesão no joelho, em 17 de junho, enquanto tocava no Estádio Olímpico Helsinki. "Estava chovendo e tocamos na chuva. Não foi nada brusco ... é só meio que, cedeu e rasgou." Jon disse a Whitmore que ele será submetido a uma cirurgia ainda esta semana em Dublin, acrescentando: "Felizmente, temos uma semana de folga. Então, o médico disse que eu estarei bem para tocar em Istambul, oito dias mais tarde." Apesar dele continuar com o show, ele não está preocupado com o seu joelho, e brinca, "Eu não sei dançar de qualquer maneira, de modo que não vai decepcionar ninguém."
Outro show que Jon antecipa é Tom Cruise na adaptação cinematográfica de "Rock of Ages". Tom se voltou para os conselhos de Jon. "Ele e eu realmente saímos e ele foi muito incisivo perguntando sobre 'Como você faz isso?' Eu disse, 'Relaxe homem, você é Tom Cruise, você pode aprender a cantar uma canção, não se preocupe com isso!'"

Mas será que a estrela de cinema será capaz de se transformar em uma estrela do rock? Jon definitivamente acha que Cruise tem tudo o que precisa. "Estou satisfeito, estou curioso, mas eu estou confiante de que estará no "Clip "Extra" - Tom Cruise cantando "Wanted Dead or Alive", que isto estará no trailer- Estou bastante confiante nisso." Jon não está definitivamente preocupado com Cruise tentando imitar sua performance ou características no palco. "Eu não acho que ele irá se preocupar em duplicar minhas coisas - ele será uma mistura de tudo. Nesse meio tempo, eu acho que ele será bastante versátil."

Será que ele assistirá ao filme? "Eu não sei sobre isso. Eu vivi isto, então eu não preciso ver o filme. Eu estava lá pela primeira vez."

Tradução: Equipe O Surto Bonjoviano
Fonte: Extra

Nenhum comentário: