domingo, 7 de agosto de 2011

Bon Jovi: cidadão consciente, pai de quatro filhos e marido

Entrevista ao blog Red Beard, Jon Bon Jovi abordou um assunto que cada vez mais faz parte de sua vida: o envolvimento com questões sociais.

Em uma entrevista de 1989, você me disse que suas opiniões políticas e religiosas deveriam ser privadas. Quando mudou de idéia e, mais importante, por quê?

Me vejo como um cidadão consciente, pai de quatro filhos e marido, além de um embaixador da cultura pop no mundo. Viajei por África, Ásia, Europa e vi que as pessoas amam a América. Amam a cultura, a música que oferecemos e a idéia de sonhos. Não me envolvo tanto com política, mas sim com filantropia. Acredito firmemente que as pessoas se voltam contra você ao imaginar que seu voto vai para esse ou aquele partido. Não quero ser homem de um partido, quero ser quem faz a diferença, que acredita nos ideais em que esse país foi construído. Quanto mais leio sobre Thomas Jefferson, Abraham Lincoln, George Washington e principalmente John Adams, mais compreendo que esse é um lugar mágico, místico, que vale a pena defender. Não falo do país representado por George W. Bush e Dick Cheney. Se isso vai me causar algum efeito, que seja. Só estou falando como cidadão esclarecido.

                                          29289_1469534538454_1236322684_1382849_1166459_n

Fonte: http://whiplash.net/materias/news_848/135738-bonjovi.html

Nenhum comentário: