sexta-feira, 2 de março de 2012

Happy B-Day Jon Bon Jovi!!!


E hj é o aniversário de uma pessoa que tem uma importância única e especial na minha vida, alguém que mostrou o que era o tal do "amor a primeira vista" qdo eu ainda brincava de bonecas sentada na cama, que despertou em mim os melhores sorrisos, sentimentos, emoções (ok, ok, ataques histéricos tbém rsrsrsrs), me ensinou que o amor vai muito mais além do que as palavras possam tentar descrever, que... me provou que sonhos se tornam realidade se a gente tiver fé, e tantas outras coisas... 50 anos, meu amor!! Como o tempo passa!!! E com o tempo vc se torna cada vez mais lindo, de corpo, de alma, de coração, de espírito... Te amo pra sempre, não importa o que os outros digam e pensam sobre o que sinto por vc, o que importa é que vc retribui imensamente todos os dias, por 19 anos da minha vida, todo o meu amor, carinho, admiração e respeito por vc!! Profissional ao extremo, marido exemplar, pai dedicado, humano, sempre preocupado com aqueles que precisam de carinho, alimentando sonhos e esperanças... Impossível não te amar, Jon... FELIDADES, MEU AMOR, QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS!!! s2

Nenhum comentário: