segunda-feira, 2 de julho de 2012

Richie Sambora comenta detalhes de álbum solo e fala sobre novo do Bon Jovi

O guitarrista Richie Sambora, esteve bastante ocupado nos últimos meses trabalhando em seu novo álbum solo.

O registro, auto-intitulado, é o terceiro solo do guitarrista e quebra um silêncio de 14 anos desde o último trabalho, Undiscovered Soul, de 1998. Programado para agosto/setembro, via Dangerbird Records, o disco promete surpreender: "Eu acho que mesmo sendo um trabalho solo, as pessoas, quando olham para mim, esperam que eu escreva um disco na mesma linha do que faço no BON JOVI, mas não é isso que você vai encontrar neste álbum", revela. "Eles não me veem como um vocalista, mas eu já fui um em todas as bandas que passei antes do BON JOVI. Espero mudar um pouco a cabeça das pessoas nesse sentido com esse trabalho. É o que eu vou tentar fazer", diz.

"O disco é bem orgânico e vai contar com algumas participações especiais", completa. "Nós realmente gastamos um bom tempo fazendo boa música. Acho que foi esse aspecto que me direcionou a fazer um disco dessa forma: poder fazer música da maneira que eu gostaria", finaliza.

Em entrevista para a Rolling Stone, Sambora confessou que também já está mexendo no material para um novo disco do BON JOVI. "Estou em estúdio juntando todo o material com o Jon. Nos encontramos em Nova Iorque, semanas atrás. O Jon me apresentou várias ideias legais e começamos a estabelecer as bases de algumas canções. Creio que até o início de 2013 o disco seja lançado", diz

FONTE:http://www.slrevistaeletronica.com.br/novidades/richie-sambora-comenta-detalhes-de-album-solo-e-fala-sobre-novo-do-bon-jovi.html

Nenhum comentário: